Segundo delegado responsável pelo caso, o casal brigava frequentemente
Um jovem matou sua mulher a golpes de faca e, em seguida, tirou a própria vida em Batinga, distrito de Itanhém, extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia, a vítima, Cristina Paula Gonçalves de Paulo, 22 anos, já havia registrado uma queixa contra o agressor, Athos Santos de Oliveira, de 23.
De acordo com informações de Jorge da Silva Nascimento, delegado responsável pelo caso, a vítima contou que o marido a agredia com frequência e a última briga tinha ocorrido depois que ela pediu dinheiro para comprar leite para a filha do casal, de quatro meses.
— Os dois bebiam muito e se agrediam mutuamente.
Após a denúncia, a polícia esteve na casa em que a vítima e o marido residiam, mas ele conseguiu fugir. Cristina foi para a casa da mãe, porém, alguns dias depois, voltou para buscar roupas. Uma tia da mulher estranhou a demora e pediu para uma criança verificar o que tinha ocorrido. Após chegar ao local, a menina viu o homem pendurado com uma corda no pescoço e a mulher esfaqueada.
O delegado informou que Athos tinha uma perfuração de arma branca, tipo faca, no peito e que a casa estava revirada, mas não soube informar se ele tinha tentado se matar com uma facada ou se o ferimento foi causado pela vítima. O caso ocorreu na segunda (1º).
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), de Teixeira de Freitas, para uma perícia. Cristiane deixou dois filhos.
R7