Itanhém: estrada de Curvelo da Conceição recebe melhorias

Dando continuação aos serviços de manutenção das estradas vicinais do município de Itanhém, a Prefeitura através da equipe de Infraestrutura, realiza a manutenção do trecho de acesso da BA 290 a Curvelo da Conceição.

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e Mineradora Magnitos Magnago Granitos Ltda, de Cachoeiro do Itapemirim-Es, que iniciou o processo de extração de granito na fazenda de Eufrásio Teodoro, conhecido como Dulinha, vai permitir a garantia da manutenção contínua da estrada.

Esta parceria foi acordada em reunião realizada entre a equipe da Secretaria de Infraestrutura, a diretoria da empresa Magnitos e o Prefeito Milton Ferreira Guimarães (Bem-ti-vi), onde também ficou acordado que todo o residual da exploração da pedreira será cedido para a prefeitura fazer a manutençãos das estradas do municipio.

Iniciando pelos pontos criticos, o cascalhamento da estrada começou no trecho da antiga e conhecida fazenda de Adalgísio Costa. “Estamos com nossas máquinas num trabalho de encascalhamento, abertura, construção de pontes, entre outras coisas, visando a melhor trafegabilidade para comunidades produtoras do nosso Município”, comentou o prefeito Bem-ti-vi que esteve com o secretario Beto Correia fiscalizando as obras.

O município de Itanhém possui uma grande extensão territorial e, consequentemente, muitas estradas vicinais, sendo assim, a prefeitura trabalha com objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui