Itanhém: estrada de Curvelo da Conceição recebe melhorias

Dando continuação aos serviços de manutenção das estradas vicinais do município de Itanhém, a Prefeitura através da equipe de Infraestrutura, realiza a manutenção do trecho de acesso da BA 290 a Curvelo da Conceição.

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e Mineradora Magnitos Magnago Granitos Ltda, de Cachoeiro do Itapemirim-Es, que iniciou o processo de extração de granito na fazenda de Eufrásio Teodoro, conhecido como Dulinha, vai permitir a garantia da manutenção contínua da estrada.

Esta parceria foi acordada em reunião realizada entre a equipe da Secretaria de Infraestrutura, a diretoria da empresa Magnitos e o Prefeito Milton Ferreira Guimarães (Bem-ti-vi), onde também ficou acordado que todo o residual da exploração da pedreira será cedido para a prefeitura fazer a manutençãos das estradas do municipio.

Iniciando pelos pontos criticos, o cascalhamento da estrada começou no trecho da antiga e conhecida fazenda de Adalgísio Costa. “Estamos com nossas máquinas num trabalho de encascalhamento, abertura, construção de pontes, entre outras coisas, visando a melhor trafegabilidade para comunidades produtoras do nosso Município”, comentou o prefeito Bem-ti-vi que esteve com o secretario Beto Correia fiscalizando as obras.

O município de Itanhém possui uma grande extensão territorial e, consequentemente, muitas estradas vicinais, sendo assim, a prefeitura trabalha com objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui