Itamaraju – A equipe de governo e funcionários municipais contratados e efetivos da secretaria municipal de educação se reuniram para o anúncio de possíveis cortes em gratificações, reordenamento de pessoal e até mesmo demissões de profissionais contratados, “É uma readequação”, disseram os secretários.
Mais de uma centena de profissionais ouviram os pronunciamentos atentos a cada detalhe informado pelo secretário de Administração Leo Oss, Juciara Pereira (Secretário de Educação, Esporte e Cultura), Luiz Fábio (Sec. de Finanças) e a Assessora jurídica Luiza Moitinho.
Luiz Fábio apresentou os números necessários à adequação do município às necessidades financeiras e lei de responsabilidade fiscal, que foram reforçados com as palavras do secretário de administração. A assessora jurídica apontou as possíveis consequências do não cumprimento das medidas.
Ao final os secretários afirmaram que as decisões acertadas nesta segunda-feira (02), serão transmitidas a cada profissional por seus diretores.
Por AsCom – Prefeitura Municipal de Itamaraju