Itamaraju: Secretaria de Saúde promove reunião da Comissão Intergestores Regional

Itamaraju: Secretaria de Saúde promove reunião da Comissão Intergestores Regional
O prefeito Marcelo Angênica abriu o encontro agradecendo a presença de todos. Foto Ascom

A Comissão Intergestores Regional (CIR) realizou a primeira reunião itinerante deste ano, na terça, 8 de maio,  na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, com a presença dos secretários do município de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Jucuruçu, Mucuri, Nova viçosa, Prado e Teixeira de Freitas, estando presente também a Liziane, diretora do Núcleo Regional  de Saúde, Uelber, representante da Sesab, e Jeane  do Cosems, técnicos municipais e do estado.

O prefeito Marcelo Angênica abriu o encontro agradecendo a presença de todos, parabenizou a equipe pela busca de uma saúde melhor para a região .

Foram debatidos assuntos relevantes de interesse a  todos como: a continuação do processo de inclusão do Hospital Municipal  de Teixeiras de Freitas e do Hospital Municipal  de Itamaraju; Policlínica  Regional; Programa Mais Médico; Emendas Parlamentar de itamaraju e Prado; Cirurgias Eletivas; Habilitação para Equipe  de Saúde  Penitenciária e o Programa Melhor  em Casa.

Após término da reunião, secretários e técnicos foram visitar o Hospital Municipal  de Itamaraju.

O secretário de Saúde, anfitrião Elan Wagner, declarou estar honrado em receber os colegas para reunião tão importante visando o aprimoramento do setor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui