Itamaraju recebe novas doses de imunizantes contra covid-19

Itamaraju recebe novas doses de imunizantes contra covid-19
  Itamaraju recebe novas doses de imunizantes contra covid-19. Foto: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu no período vespertino desta terça-feira (30/03), novas dose dos imunizantes Coronavac/Butantã e Aztrazeneca/ Fiocruz, enviados através da Secretaria de Saúde do Estado.

O 10º lote de vacinas enviado ao município contou com apoio de policiais da 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju, que acompanhou a logística na entrega dos imunizantes garantindo a segurança do lote e integridade de equipe da NRS Extremo Sul.

O município de Itamaraju, é destaque no sul baiano na garantia da imunização da população, através de modelos de vacinação adotados garantindo rapidez eficiência ao público alvo da imunização.

O lote foi recebido através da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Nina Santos e equipe, sendo de 1570 doses, nesta nova etapa de vacinação foi incluída a imunização de policiais militares acima de 50 anos, o plano de ação começa a ser executado a partir desta quarta-feira 31 de março.

O município de Itamaraju, vem adotando todas as medidas necessárias para que a população seja imunizada garantindo a manutenção da vida, além disso a gestão vem firmando parceria através de pactuação com municípios baianos com intenção de comprar doses de imunizantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui