Itamaraju: Jornada Pedagógica 2019 tem participação de poeta Bráulio Bessa

Itamaraju: Jornada Pedagógica 2019 tem participação de poeta Bráulio BessaAs ações educativas do ano letivo 2019 da rede municipal de ensino do município de Itamaraju, iniciaram nesta segunda-feira (04), com a presença do poeta, cordelista, declamador e palestrante Bráulio Bessa, abrindo a Jornada Pedagógica 2019, com o tema “Inovando a Educação: Paradigmas e desafios educacionais na atualidade”, em que abordou assuntos sobre relacionamento entre pessoas, ambiente de trabalho e simplicidade humana.

Itamaraju: Jornada Pedagógica 2019 tem participação de poeta Bráulio Bessa

O evento que ocorreu no auditório da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA), teve a presença do prefeito Marcelo Angênica que esteva acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social Fabiana Angênica (primeira dama), dos secretários Edson Oss (Administração) e Antônio Charbel (Obras).

A secretária municipal de educação, Juciara Pereira, na posição de anfitriã do evento, agradeceu aos profissionais pela dedicação e empenho inserido nos últimos anos, consagrando os avanços educacionais com total amparo da gestão.
As equipes técnico-pedagógica e profissionais presentes na rede municipal de educação participaram do encontro, mas as atividades e oficinas somente cessarão no dia 08 de fevereiro.

Itamaraju: Jornada Pedagógica 2019 tem participação de poeta Bráulio Bessa
O prefeito Marcelo Angênica em discurso afirmou que a educação passa por transformações e agradeceu a todos os profissionais da educação pela nota do IDEB, também garantiu que o piso nacional da Educação será pago no próximo salário com o valor retroativo.

O palestrante Bráulio Bessa descontraiu ao público presente, mas deixando evidente a difícil realidade em galgar o sucesso, suas raízes, onde atribuiu seu sucesso ao formato simples, insistente e dedicação ao sonho.

Itamaraju: Jornada Pedagógica 2019 tem participação de poeta Bráulio Bessa

Que esses adjetivos podem ser semeados pelos profissionais da educação para transformar outras vidas. Bráulio Bessa narrou sua trajetória e ao final seguiu com uma sessão de fotos.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” – Epicuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui