Itamaraju: homem morre em confronto com o Peto da 43ª CIPM

Itamaraju: homem morre em confronto com o Peto da 43ª CIPM
Itamaraju: homem morre em confronto com o PETO da 43ª CIPM – Foto: Divulgação

No final da tarde de quinta-feira, 17 de dezembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), receberam a denúncia de que alguns indivíduos estavam armados, traficando e ameaçando moradores da avenida Prado, no bairro Fátima, em Itamaraju, a guarnição se deslocou ao local informado.

Chegando na localidade, com a chegada da polícia, um jovem que portava uma arma de fogo escondeu-se em uma área de mata, que fica à margens do Rio do Ouro. A guarnição iniciou uma busca pela mata entrando em um confronto armado. O suspeito vinha atuando no tráfico de drogas e, nas últimas semana, afrontava a comunidade do bairro Marotinho, com a ostentação de armas em via pública.

O indivíduo em questão, que foi ferido no confronto, chegou a ser socorrido ainda com vida ao HMI, mas acabou vindo a óbito. Com ele, foi apreendida a arma o utilizada na sua ofensiva contra a guarnição, um revólver Taurus, do calibre 38 e numeração suprimida, nove cartuchos de igual calibre, além de uma bolsa contendo 75 buchas de maconha, 51 pinos de cocaína e 80 pedras de crack.

O corpo foi removido ao IML para ser necropsiado e liberado para a família. O Comando da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM/Itamaraju) instaurará um inquérito policial militar para apurar a morte decorrente de oposição à intervenção policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui