Itamaraju: Homem é preso por abusar sexualmente da filha

A denúncia partiu de uma testemunha, que não quis se identificar, que soube dos abusos sofridos pela adolescente

Um homem foi preso por abusar sexualmente da própria filha nas proximidades do assentamento rural Bela Vista, localizado na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia, no final da tarde desta terça-feira (3).

Zelito Costa Pereira, 56 anos, também é acusado de manter a jovem de 15 anos em cárcere privado por dois anos, de acordo com o site local Itamaraju Notícias.

A prisão do trabalhador rural aconteceu através de uma ação conjunta entre a Polícia Civil, coordenada pelo Investigador do SI Felipe Mendes, e agentes do Conselho Tutelar, Jair e Aimberê, na fazenda onde o acusado morava com a filha e praticava os abusos.

A denúncia partiu de uma testemunha, que não quis se identificar, que soube dos abusos sofridos pela adolescente. De acordo com Gean Carlos Nascimento, titular da delegacia da cidade, o acusado confessou ter praticado o crime contra a sua filha e atribuindo culpa a adolescente, que segundo ele, se insinuou por várias vezes.

Ainda em depoimento, Zelito contou que teve sua última relação sexual na noite desta segunda-feira (02). O acusado foi encaminhado para uma carceragem do Complexo Policial. Zelito irá responder por estupro de vulnerável.

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui