Itamaraju: dois indivíduos morrem após troca de tiros com a Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, dia 05, policiais civis de Itamaraju e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagraram uma nova ação na segunda fase da Operação Saturação. Dois morreram após resistência a abordagem.

Continue lendo: Polícias Civil e Militar realizaram a ‘Operação Saturação’ em Itamaraju

Em diligência na região rural de Itamaraju, em uma localidade denominada Pau d’Alho, os agentes verificavam o local onde residiam atualmente os traficantes: Lucas Alves da Silva, vulgo “Galego”, que possuía mandado de prisão em aberto, e Fabiano de Souza Costa, vulgo “Caboclo”.

Lucas era traficante do bairro Novo Prado e era investigado na prática de homicídios. Fabiano era traficante em Pau d’Alho, também investigado como autor de homicídios, já tendo sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, os investigados resistiram, atirando contra a equipe, que revidou e os atingiu. Os traficantes foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde foram confirmadas as mortes.

A coordenadora regional da Polícia Civil, dra. Valéria Chaves, realizará o procedimento para apurar as circunstâncias e como ocorreram as mortes decorrente da ação. Serão comunicados o Judiciário e a Corregedoria.

A polícia ainda comunicou que os indivíduos eram de alta periculosidade e investigados em crimes ocorridos em Itamaraju.

Os resistentes portavam duas armas de fogo revólver calibre 38. Com eles, também foram encontrados um pedaço e uma trouxinha de maconha além e dois celulares.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui