Itamaraju dá show e Porto Seguro faz dever de casa no Intermunicipal

Esse domingo, 30, foi marcado por grandes emoções na disputa das partidas de volta pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol 2011. Primeiro foi a seleção de Itamaraju, que após obter um empate em casa com a forte equipe de Irecê, viajou até a terra do feijão e deu show, vencendo o adversário por 3×0, classificando-se para a próxima fase. Porto derrotou em seus domínios o selecionado de Itapetinga por 1×0, mesmo placar da primeira partida no campo do adversário. Mas, nos pênaltis a equipe portosegurense derrotou o time do sudoeste por 4×2, e assim como Itamaraju assegurou vaga à próxima fase.

Os jogos deste domingo foram para a definição das seleções classificadas para as quartas de final do Intermunicipal. Dezesseis equipes entraram em campo, mas apenas oito seguem na disputa pelo título.

Dentre as oito equipes classificadas para a próxima fase, quatro já foram campeãs da competição, são elas Coarací, Ibicaraí, Itamaraju e Porto Seguro.

A região que obteve maior destaque foi o Norte do Estado, com três seleções (Crisópolis, Santaluz e Valente) na briga. O Extremo Sul continua sendo representado por duas equipes, Itamaraju e Porto Seguro. O mesmo número foi registrado no Sudoeste do Estado, com Ibicaraí e Coarací.

Do Recôncavo baiano apenas o São Francisco do Conde fez bonito e garantiu sua vaga nas quartas.

No primeiro jogo das semi-finais o selecionado de Itamaraju recebe em casa a equipe de Valente, enquanto Porto Seguro viaja até Crisópolis pra enfrenta a seleção local.

Confira os resultados deste domingo e os próximos confrontos

Santaluz 3 x 1 Ipiaú
Valença 1 x 1 Crisópolis (pênaltis= 3 x 5)
Valente 3 x 0 Jequié
Itagiba 0 x 0 São Francisco do Conde
Ibicaraí 1 x 1 Ubaitaba (Pênaltis= 3 x 2)
Porto Seguro 1 x 0 Itapetinga (pênaltis= 4 x 2)
Irecê 0 x 3 Itamarajú
Coarací 3 x 0 Itororó

 

Fonte: Ronildo Brito / Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui