Itamaraju: Cipe recupera caminhonete roubada e um suspeito morre em confronto

Itamaraju: Cipe recupera caminhonete roubada e um suspeito morre em confronto
Cipe/Mata Atlântica recupera caminhonete roubada e um suspeito morre em confronto. Foto: Ascom

Na terça-feira, 04 de janeiro, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica) realizava rondas pela estrada cruz do ouro, zona rural de Itamaraju, quando se deparou com um veículo, caminhonete L200 Triton preta, a qual havia sido tomada de assalta em uma propriedade rural às margens da BA-489 na noite anterior.

Ao tentar efetuar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros por indivíduos ainda no interior do veículo, e que mesmo desembarcando e correndo em direção a um canavial, continuaram a atirar pra trás. Que de imediato, os policiais revidaram os tiros, e após o cessar fogo foi feito um cerco no canavial e posteriormente com o apoio de uma guarnição do Peto/43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM) realizando uma varredura no local, sendo encontrado apenas um indivíduo ferido e ao seu lado, uma pistola canik 9mm.

Na ação, foi recuperado a caminhonete Mitsubishi L200 triton, e foi apreendido uma pistola canik 9mm preta, com numeração suprimida; um carregador com 10 cartuchos 9mm intactos; 25 porções de maconha; três papelotes de cocaína; três pedras de crack.

O suspeito foi conduzido ao hospital local de Itamaraju, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão; todo o material foi encaminhado à corregedoria setorial da CIPE/Mata Atlântica para a adoção das medidas legais e administrativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui