Itamaraju: CDL realiza sorteio da campanha dia das mães 2015

Presidente da CDL entrega prêmio a ganhadora da campanha a sua mamãe e você na praia

Conforme programado, aconteceu nesta quarta-feira (13/05/15) o sorteio e o encerramento da campanha das associadas a CDL, A SUA MAMÃE E VOCÊ NA PRAIA. O sorteio foi realizado no estúdio da Terra Mar FM com a presença do presidente da CDL (Américo), dos colaboradores da instituição (Jonil e Silenildo) e dos radialistas (Eliane e Jotinha).

A Campanha colheu mais de 20.000 cupons das pessoas que consomem produtos e serviços nas empresas de Itamaraju, tendo como a feliz sorteada a Sra. Regina Francisca Gomes, moradora do bairro marotinho.

O presidente da CDL juntamente com as empresárias Lina Rosa e Adriana Novaes da LE BOUGERT, situada na Rua José de Anchieta, entregaram no sábado (16/05/15), o documento que dá direito a sorteada a usufruir do prêmio da campanha, 01 final de semana em Porto Seguro – BA, com direito a 02 acompanhantes e com tudo pago.

Esta campanha faz parte do Programa de Campanhas Promocionais – PCP da CDL. Lojista! Mais campanhas e mais ações poderão ser feitas para o crescimento da atividade comercial em nosso município, para isso, contamos com o seu apoio: ASSOCIANDO A CDL.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui