Itamaraju: CDL e Sindcomércio fazem doação de celulares para policias militares usarem no atendimento à comunidade

Itamaraju: CDL e Sindcomércio fazem doação de celulares para policias militares usarem no atendimento à comunidade. Foto: Ascom

Na manhã de sexta-feira, 14 de maio, diretores da CDL e do Sindcomercio de Itamaraju estiveram em visita à Sede da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43º CIPM), onde foram recepcionados pela Major Kelly Ravani, comandante, para tratarem de assuntos relacionados à segurança do município e conheceram algumas necessidades do sistema de videomonitoramento do município.

Foto: Ascom

Na oportunidade, os representantes das duas entidades, mediante termo de doação, entregaram à unidade dois aparelhos de telefonia móvel, que substituirão os antigos celurares utilizados por policiais militares nas viaturas, em atendimento aos números que foram disponibilizados para a comunidade pelo Comando da unidade. Os aparelhos foram entregues ao Cabo Moreau Junior, que no ato representou os 1⁰ e 2⁰ pelotões de policiamento da unidade, responsáveis pela segurança em Itamaraju.

Foto: Ascom

A iniciativa em questão trata-se de mais uma alternativa de acesso aos serviços prestados pela unidade, além do 190, disponibilizada, já há algum tempo, para que cidadão entre em contato diretamente com o policial militar de serviço na viatura, possibilitando com isso a diminuição do tempo resposta, em situações emergenciais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui