Itamaraju: Carga de eucalipto ameaça tombar e motorista interrompe viagem‏

Mais uma vez uma carga de eucalipto deixa moradores de Itamaraju assustados. Constantes acidentes com caminhões são registrados na cidade

Itamaraju: Carga de eucalipto ameaça tombar e motorista interrompe viagem‏

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite de sexta-feira, 21 de junho, mais um caso envolvendo caminhão carregado de eucalipto foi registrado em Itamaraju.

Moradores da Rua Carlos Gomes, na Cidade Baixa, ficaram assustados quando um caminhão carregado de eucalipto ameaçava virar. Segundo uma moradora da rua, eles perceberam quando o caminhão passou com a velocidade reduzida e dando diversos estalos. Quando todos saíram para ver o que se tratava, se depararam com a carga ameaçando cair e com o caminhão bastante inclinado.

O veículo de cor amarela, placa policial JOE-4317, licenciado em Nova Viçosa/BA, ficou parado na rua com o pisca-alerta ligado. Conforme o condutor do veículo, que não quis se identificar, a carga saiu de Caravelas com destino a cidade de Uma. Era visível a situação perigosa da carga. O condutor ainda informou que percebeu que a carga estava inclinando quando passou pela ponte do bairro Primavera.

 

 

Fonte: Sulbahianews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui