Itamaraju: Acusado de matar jovem durante festa é apreendido

O suspeito nega ter cometido o crime e prestará depoimento à polícia apenas nesta segunda-feira (16); até lá ele vai ficar detido na delegacia de Itamaraju

Um menor de idade de foi apreendido acusado de matar um jovem de 19 anos na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia. O crime aconteceu durante uma festa na cidade, na madrugada do último sábado (14), e o suspeito teria entrado no evento armado e começou a atirar contra as pessoas.

O acusado, de 17 anos, foi detido pela polícia ainda ontem e nega ter cometido o crime. Ele prestará depoimento à polícia apenas nesta segunda-feira (16). Até lá ele vai ficar detido na delegacia de Itamaraju.

De acordo com a TV Bahia, Fabrício Loures da Silva foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já outras três pessoas, incluindo uma adolescente de 14 anos, foram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju.

A festa estava sendo realizada no centro da cidade e contava com cerca de 500 participantes no momento em que o crime ocorreu. A delegacia da cidade informa ainda que a vítima fatal, Fabrício, não tinha passagem pela polícia.

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui