Itamaraju: 43ª CIPM faz devolução simbólica da sua primeira policial militar aos familiares

Itamaraju: 43ª CIPM faz devolução simbólica da sua primeira policial militar aos familiares
Itamaraju: 43ª CIPM faz devolução simbólica da sua primeira policial militar aos familiares. Fotos: Ascom

Na manhã desta quarta-feira (12), a Major Sheyla Kelly Ravani Rodrigues, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou mais uma cerimônia de despedida e devolução simbólica de policial militar, decorrente da passagem para a reserva da Corporação, em Itamaraju.

A homenageada da vez foi a Sargento PM RR Florice Barbara dos Santos Silva, primeira policial militar feminina da unidade. A militar em questão serviu na 43ª CIPM desde o início da sua carreira, como soldado, chegando ao longo do tempo às graduações de cabo e sargento. Nesse período, destacou-se por seu profissionalismo, tornando-se uma pessoa muito querida no seio da tropa, dada a sua relação de respeito e camaradagem com os superiores, pares e subordinados.Itamaraju: 43ª CIPM faz devolução simbólica da sua primeira policial militar aos familiares

Na cerimônia, fardada pela última vez, a Sargento Bárbara, como é conhecida, recebeu os cumprimentos e felicitações dos colegas de unidade pela merecida aposentadoria. A Major Kelly Ravani, ao lhe entregar um arranjo de flores em nome da tropa, parabenizou-a e agradeceu pelos excelentes serviços prestados à Corporação e à sociedade.

Em seguida, a policial militar foi aplaudida pelos colegas e embarcou em uma viatura, sendo conduzida até a sua residência, onde a Comandante fez a devolução simbólica mãe, oportunidade em que entregou à homenageada uma placa de agradecimento da unidade.

Veja o momento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui