Itamaraju: 43ª CIPM alerta sobre a não realização de carreatas por parte de torcedores de times de futebol

Itamaraju: 43ª CIPM alerta sobre a não realização de carreatas por parte de torcedores de times de futebol. Foto: Reprodução/Facebook

O comando da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar/Itamaraju (43ª CIPM), publicou em nota, um alerta sobre a não realização de carreatas por parte de torcedores nas ruas de Itamaraju, dispondo do decreto estabelecido pelo Estado.

Confira a nota na íntegra: “Considerando que há no município de Itamaraju a tradição de torcedores de time de futebol realizarem carreatas e/ou comemorações em vias publicas quando da vitória de algum grande clube, e tendo em vista o quadro crítico em que se encontra a saúde publica no Estado, decorrente da pandemia do Coronavirus, ALERTA a população que as guarnições de policiamento da unidade, juntamente com órgãos municipais, estarão nas ruas para garantir o cumprimento do decreto estadual que limitou a circulação de pessoas (“toque de recolher”), das 20h às 05h, e atuarão de modo a impedir que comemorações dessa natureza venham a ocorrer após o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de Futebol, previsto para acontecer na noite de quinta-feira (25/02/2021). O descumprimento do decreto por parte de algum cidadão incorrerá no crime de desobediência, sujeitando o autor às medidas legais previstas. Portanto, fique em casa e, se o seu time vencer, comemore com a sua família.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui