Itamaraju: 2º Natal com Cristo leva multidão à Praça Castelo Branco

Itamaraju: 2º Natal com Cristo leva multidão à Praça Castelo Branco
Foto: Fábio Marinho/Você Aky
O evento aconteceu no sábado e domingo, dias 18 e 19, quando uma verdadeira multidão lotou a Praça Castelo Branco, centro da cidade, para acompanhar uma programação diversificada montada e patrocinada pela Prefeitura de Itamaraju.

O show gospel mais esperado foi o da Banda Trazendo a Arca, realizado no sábado (18). No palco principal estiveram presentes o prefeito Manoel Pedro Soares, seus familiares, pastores evangélicos, assessores do chefe do executivo, vereadores e pessoas da comunidade. Todos contentes com a atenção dada ao evento, trabalhado especialmente para este período natalino. “Foram momentos alegres e de reflexão. O público parou diante das apresentações e mensagens dirigidas a todos. Esse evento sempre terá nosso apoio, por sua grandeza e por trazer momentos felizes para a população”, disse o prefeito Manoel Pedro.

Além de promover o evento, o prefeito Manoel Pedro foi bastante elogiado pela ornamentação natalina instalada nas praças públicas e ruas principais de acesso à cidade. “Cuidar bem de Itamaraju é minha obrigação como gestor. Como morador e apaixonado por Itamaraju, sinto-me orgulhoso por estar proporcionando esse momento diferente à cidade e garanto a todos que nos próximos dois anos vamos trabalhar muito para tentar oferecer um município melhor para todos”, garantiu.

No sábado, dia 18, além de outras apresentações e mensagens, a noite de louvores ficou a cargo da Banda Trazendo a Arca, uma das mais requisitadas do gênero gospel no momento. Já no domingo (19), a programação foi bem mais ampla, com encenação de uma peça teatral do Grupo Revivart, com direção de Valter Prado, Quarteto de Cordas, do Instituto Preservart, com sede no estado do Espírito Santo, cantora lírica do Conservatório Lorenzo Fernandes, de Minas Gerais, além da Orquestra Sinfônica do Brasil.

Fonte: Ronildo Brito/Site TN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui