Itajuípe: Homem mata esposa, um filho de 8 meses e depois comete suicídio

Amikael matou filho de 8 meses, esposa e depois cometeu suicídio

alt

A cidade de Itajuípe foi palco de um episódio que chocou todo o estado na noite do dia 27 de julho. Um homem conhecido como Nego Gué, Amikael de Lima da Silva, assassinou a esposa Naiara Nascimento dos Santos e o filho de 8 meses, Kauê Levy dos Santos e, em seguida, se matou. Vizinhos encontraram os corpos no interior da casa onde a família residia na avenida Itabuna, região central de Itajuípe.

A criança estava caída entre as pernas da mãe, tombada ao solo, enquanto o corpo de Amikael apresentava sinais de enforcamento com corda. Policiais encontraram no local foice, faca e martelo. A faca foi utilizada para tirar a vida de Naiara, enquanto que a criança apresentava vários ferimentos na cabeça.

Na casa, ainda moravam duas garotas, frutos de um relacionamento anterior de Naiara. Um delas, de 6 anos, estava na escola no momento do crime. A outra, de 9 anos, conseguiu fugir quando viu o assassino pegar a faca. A polícia isolou o local do crime, afastando vizinhos e curiosos, que tentavam entender a tragédia.

Fonte: Da Redação

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui