Itagimirm é contemplada com ambulância

Hoje, a população de Itagimirim vive uma nova realidade: investimentos em saúde, educação e moradia. Nesse ritmo, o município incorporou um novo veículo ao transporte gratuito de pacientes. A nova ambulância, que há muito era desejada pela comunidade, tornou-se realidade após assinatura do termo de concessão de uso, assinado entre o município e Secretaria de Saúde do Estado do Bahia (SESAB).

A viatura vem para equacionar o sistema de transporte de pacientes nos casos de urgência e emergência, atendendo a procura da rede de saúde do município. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu o veículo na certeza que é uma grande aquisição e que muito vai contribuir nos atendimentos com mais conforto, adequado e com segurança e respeito aos usuários que necessitam de tratamento médico. O veículo zero quilômetro, modelo Courier/2011 da marca Ford, cor branca possui suporte básico de atendimento.

Segundo o prefeito, a aquisição da ambulância atende a uma das demandas da administração, bem como anseio da comunidade por um veículo próprio para o transporte de pacientes. A meta da gestão é adquirir frota própria adequada visando atender a comunidade de forma cada vez mais efetiva e digna, sendo bom para os pacientes e encurtando distâncias.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui