Itagimirim: Escola da rede pública municipal promove Gincana de Matemática

Itagimirim: Escola da rede pública municipal promove Gincana de Matemática
2ª Gincana de Matemática do Colégio Othoniel Ferreira. Fotos Ascom

A educação é o pilar da sociedade, a solução para transformar o cidadão e a nação – pensado nisso, a Secretaria de Educação, através do Colégio Othoniel Ferreira, promoveu a 2ª Gincana de Matemática. O evento, realizado nos dia 06 e 07/12, além de promover o conhecimento, também está proporcionando um grande movimento social com interação e participação dos alunos.

Os alunos participantes da gincana promoveram venda bilhetes para sorteio de 01 Kit do Boticário, toda a renda será revertida em presentes para crianças carentes. “A iniciativa da campanha social dentro de uma competição, une os alunos em um bem comum, a solidariedade”, destacou a prefeita Devanir Brillantino.

Com o tema Conhecimento Integrado, Juntos pela Aprendizagem, as equipes Os Divisores e The Blackes promoveram uma disputa acirrada e bastante competitiva. A equipe The Blacks sagrou-se campeã da competição, entretanto todos são grandes vencedores, em especial a equipe de educadores que organizaram este importante evento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui