Itagimirim: Atletas da Equipe Lótus Club se destacam no Sul-Baiano de Jiu-jítsu

A equipe de Itagimirim marcou presença no campeonato em Cabrália. Fotos Ascom

Com apoio da Prefeitura de Itagimirim, a Equipe Lótus Club participou no último domingo (17/12, do Sul-Baiano de Jiu-jítsu realizado em Cabrália. A parceria entre prefeitura e atletas da Lótus Club, faz parte do Projeto Mais Educação juntamente o Departamento Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

A competição chancelada pela Federação Baiana de Jiu-jítsu encerra o vitorioso calendário de eventos esportivo do Departamento Municipal de Esportes em 2017. A Equipe Lótus Club participou da competição com 10 atletas juntamente com centenas de competidores de várias cidades do sul e extremo sul da Bahia.

Medalhas foram conquistadas para o município

Itagimirim desenvolve um belíssimo trabalho neste esporte fruto da dedicação de oito anos do professor Jackson Santos (Faixa Preta 1º Grau CBJJ/CBJJE/CBJJO, Educador Físico/UESC). Jackson Santos conta ainda duas importantes peças, os instrutores; Marcelo Pinto (Faixa Roxa BJJ e Mestre de Capoeira Grupo Raça) e Paulo Roberto (Faixa Roxa
BJJ).

A prefeitura de Itagimirim, através da gestão Devanir Brillantino tem apoiado vários esportes no município que conta ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Esportes. “Ao longo dos anos obtivemos várias conquistas, no Jiu-jítsu em especial, a colaboração do diretor de esportes Williamberto, do
secretário Valdirinei e do coordenador do projeto novo mais educação Ney Simão nos proporcionou este resultado maravilhoso”, destacou Devanir Brillantino.

Premiação

Sensei Jackson Santos – Campeão Faixa Preta Máster 3 (Peso Pesado)

Marcelo Pinto – Campeão Faixa Roxa Máster 3 (Peso Pesado)

Paulo Roberto – Campeão Faixa Roxa Máster 1 (Peso Pluma)

Rafael Souza – Campeão Faixa Azul Máster 1 (Peso Pena)

Fabio Assis Muniz – Campeão Juvenil Faixa Azul (Peso Pena)

Rayane Santos Alves – Campeã Infantojuvenil Faixa Branca (Peso Meio Pesado)

Newiton Dias dos Santos – Vice-campeão Juvenil Faixa Branca (Peso Pena)

Mateus Alves Conceição – Terceiro Colocado Adulto Faixa Branca (Peso Pesado)

Atílio Pacheco Santana – Terceiro Colocado Adulto Faixa Branca (Peso Pluma)

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui