Itagibá: Cavaleiros e Cangaia de Jegue reúnem maior público do São João

A segunda noite do São João de Itagibá, no sul da Bahia, reuniu o maior público da história da festa. Mais de 30 mil pessoas se aglomeraram na Praça Tote Lomanto, a Praça do Forró para assistir aos shows das bandas Cavaleiros do Forró e Cangaia de Jegue, as maiores atrações da noite.

Itagibá: Cavaleiros e Cangaia de Jegue reúnem maior público do São João“Preparamos tudo para receber bem os visitantes e turistas de várias partes do estado”, disse o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos. “Queremos a cada ano promover um São João melhor. Nossa gente esta feliz em receber os visitantes. Queremos todo mundo aqui no ano que vem” disse o prefeito.

“Este ano recebemos um público de cidades que pela primeira vez participam do São João de Itagibá e outros que voltaram para nossa festa”, constatou o prefeito. Também se apresentaram no evento as bandas Perkata de Sola, talento local, Marly Brasil e Banda. À tarde a festa teve o desfile do bloco Muquiranas, uma réplica do bloco homônimo de Salvador, com homens travestidos desfilando pelas ruas centrais do município.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui