Quem viaja para Itacaré, litoral sul da Bahia, tem contato direto com parte importante da História Nacional. Cerca de 180 km, entre os municípios de Itacaré e Canavieiras, formam a chamada Costa do Cacau. Reduto de belezas naturais, rios margeados por fazendas de cacau, praias intocadas, de vastos coqueirais, em meio à Mata Atlântica, e densos manguezais.
A arquitetura preserva algumas casas coloniais dos séculos XVIII e XIX, em ruas calçadas de pedras, igrejas e casarões antigos, que remonta ao período em que a produção e exportação cacaueira eram a atividade primordial da economia brasileira.
Dentre as sete cidades da Costa do Cacau, Itacaré é a bola da vez do turismo. É o município que conta com mais estrutura para visitantes e novos moradores, depois da já saturada Ilhéus.
Os novos lançamentos imobiliários em total harmonia com a paisagem paradisíaca fazem Itacaré viver seu melhor momento para investimentos. É o que explica Flávio Ferri, sócio diretor da EKO Construtora, responsável pelo Itacaré Paradise, primeiro condomínio de alto padrão no Brasil com sistema fractional.
“Itacaré vive seu melhor momento. A cidade está crescendo com planejamento, respeitando a natureza, o que tem tornado o local único, exclusivo, o que tem atraído muitos visitantes”, finaliza.
Saiba mais some o sistema fractional de compra de imóvel em http://www.itacareparadise.com.br.
R7