Itabunense fatura Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Itabunense fatura Brasileiro de Maratonas Aquáticas
Isabelly, no alto do pódio, e o presidente da CBDA, Coaraci Filho (Foto: Pimenta)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nadadora itabunense Isabelly Andrade foi elogiada pelo presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaraci Filho, ao conquistar o campeonato nacional de maratonas aquáticas de 2013, na categoria infantil. A atleta ficou emocionada ao receber a medalha de campeã das mãos do dirigente nacional.

Atleta da equipe Ciso-Lojas Buriti/Fortlev, Isabelly assegurou o título da temporada ao vencer a prova de dez quilômetros na praia de Inema, em Salvador. Na prova disputada na capital baiana, Isabelly enfrentou atletas de até 17 anos e mesmo assim faturou a medalha de ouro.

O treinador de Isabelly, professor Luís Carlos, diz que Isabelly “não se intimidou e fez uma prova brilhante”. E o quarto final de prova teve uma dificuldade a mais. “Apesar da forte chuva nos últimos 2.500 metros, Isabelly estava preparada e garantiu o lugar mais alto do pódio”.

Silas Ribeiro, das Lojas Buriti, ressalta que a nadadora itabunense liderou o campeonato de ponta a ponta. A atleta é das revelações da natação brasileira.

 

 

 

Fonte: Pimenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui