Itabuna: Rua do Prado, na Vila Zara, será asfaltada pela Prefeitura

Itabuna: Rua do Prado, na Vila Zara, será asfaltada pela Prefeitura

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), iniciou na manhã desta segunda-feira, o patrolamento da Rua do Prado, no bairro Vila Zara, em preparação para a pavimentação asfáltica por determinação do prefeito Claudevane Leite em atendimento à solicitação dos moradores. Além da limpeza também está sendo executado o nivelamento da rua que margeia o Rio Cachoeira.

De acordo com o secretário Marcos Monteiro, a limpeza, patrolamento e nivelamento da via são etapas iniciais que a preparam para receber o asfalto. “Primeiro a motoniveladora faz a abertura da rua para em seguida a equipe de asfaltamento trabalhar as outras etapas”, explica o secretário, que reforça a preocupação da administração em melhorar as condições de tráfego das ruas da cidade que foram encontradas em situação degradante pela má conservação.

O líder comunitário José Tomé comenta que o serviço demonstra preocupação da administração municipal. “Acreditamos que a Prefeitura, nesta gestão, tem sensibilidade com os moradores do Vila Zara, para que a comunidade seja beneficiada com serviços públicos de qualidade”, afirma o morador.

A Prefeitura também executou operação tapa-buracos e fez o recapeamento das ruas Godofredo Andrade, Domingos Cruz e Teófilo Coelho, além das vias laterais da Praça do Vila Zara. A recuperação da pavimentação asfáltica foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano no Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias.

__________________

Prefeitura de Itabuna

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui