Itabuna: Prefeitura já implantou 20 novos abrigos de ônibus

Itabuna: Prefeitura já implantou 20 novos abrigos de ônibusDos 49 abrigos de ônibus licitados pela Prefeitura, 20 já foram instalados, sendo cinco novos e 15 em substituição a coberturas antigas para maior conforto dos usuários do transporte coletivo de Itabuna. Os novos abrigos ficam nos pontos de ônibus das avenidas Amélia Amado, José Soares Pinheiro e Firmino Alves, Praça Camacan, Centro, e na Rua Santa Cruz, no bairro de Fátima, proximidades do Hospital Manoel Novaes. Os abrigos contam com cobertura e assentos.

De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Clodovil Soares, “os 40 abrigos estão sendo adquiridos com recursos próprios. Já colocamos 20 e estão sendo finalizados os últimos detalhes para que possamos concretizar a implantação da outra parte”. Segundo ele, o projeto terá continuidade no próximo ano, para alcançar a meta de substituir 20% dos abrigos existentes.

“No ano passado recebemos a cidade com os pontos de ônibus sucateados, enferrujados e sem condição Com esses novos pontos de ônibus já é perceptível a melhoria para o usuário do sistema de transporte coletivo. Continuamos o trabalho para que o usuário tenha uma melhor condição, além da melhoria urbanística de nossa cidade”, finalizou Clodovil Soares

Fonte: Prefeitura de Itabuna


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui