Itabuna: Prefeitura entrega mais um carro 0 km e prêmios da campanha do IPTU

A contribuinte Solange Souza de Araújo, moradora da Rua Professor Alicio de Queiroz, no centro, recebeu hoje das mãos do secretário municipal da Fazenda, Marcos Cerqueira, as chaves de um carro zero quilômetro por ter sido a feliz ganhadora do segundo automóvel da Campanha IPTU Premiado 2015. Outros prêmios também foram entregues, a exemplo de mais uma motocicleta 0 km ao contribuinte José Carlos Lima, residente na Rua Amélio Cordier, no bairro Santa Inês.

“É mais que gratificante ver a satisfação dos nossos contribuintes que abraçaram a Campanha IPTU Premiado. Foi mais um ano em que conseguimos ampliar a arrecadação tributária que vem permitir à Prefeitura de Itabuna fazer bons investimentos e obras no município. Com isso, conseguimos manter um dos maiores programas de recuperação de unidades escolares, postos de saúde e de vias urbanas. Além disso, vemos a alegria dos contemplados com os prêmios da campanha que fortalece o crescimento de nossa cidade”, disse Marcos Cerqueira.

Dona Eurides Domingos de Almeida, ganhadora de um notebook, expressou que sem dúvidas irá manter o carnê do IPTU em dia ajuda a Prefeitura e rende prêmios aos contribuintes. “Pagar o IPTU em Cota Única reduz o valor do tributo, mas é ainda mais interessante quando a gente sabe que pode concorrer e ganhar prêmios como esses. Ganhar sempre é bom. Estou muito feliz”, contou a ganhadora.

Hoje também foram entregues três TVs de 42 polegadas aos contribuintes Márcia Cristina Ferreira Santos, Fidelice Souza e Ziza Martins Moreira; uma máquina de lavar a Humberto Augusto Fernandes; duas bicicletas para Dyne Calçados e outras duas para a contribuinte Liete Carvalho Farias. No ano passado, a Campanha IPTU Premiado entregou 34 prêmios aos contribuintes que pagaram o imposto em dia.

Na solenidade de entrega dos prêmios, o secretário Marcos Cerqueira confirmou que os boletos (Documento de Arrecadação Municipal) do IPTU 2016 já podem ser baixados pelos contribuintes diretamente da página oficial da Prefeitura de Itabuna na Internet. O titular da Fazenda também disse que contribuintes em dívida com o Fisco Municipal estão sendo convidados a negociar através do Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis), bastando que se dirija ao Departamento de Tributos no Centro Administrativo Firmino Alves.

Para o exercício fiscal de 2016, a Secretaria da Fazenda já anunciou o sorteio de 32 prêmios pelas extrações da Loteria Federal, sendo dois carros 0 km, oito motos 125 cilindradas, sete notebooks, seis máquinas de lavar, seis bicicletas e três televisores de 42 polegadas. O primeiro carro será sorteado no dia 20 de abril, para quem tiver em dia com o IPTU que poderá ser pago em Cota Única com 15% ou da primeira parcela se preferir esta forma de pagamento.

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui