Itabuna: Prefeitura anuncia mais três ganhadores da IPTU Premiado

Itabuna: Prefeitura anuncia mais três ganhadores da IPTU PremiadoA Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal da Fazenda divulgou na manhã de hoje o resultado de mais três sorteios da Campanha IPTU Premiado 2015 que beneficiou três contribuintes conhecidos através da extrações da Loteria Federal dos dias 7,14 e 21 de outubro. A premiação será entregue até o final deste mês aos contribuintes Hélio Francisco de Souza, ganhador de um notebook; José Bastos Ribeiro, que levou máquina de lavar; e Jurenita Geralda dos Santos, que levará para casa motocicleta de 150 cilindradas.

Aprovada pela população e reconhecida pelo retorno positivo na geração de receita própria para investimentos da Prefeitura em obras e serviços, a Campanha IPTU Premiado 2015, além de aumentar a arrecadação municipal, incentiva o pagamento do imposto em dia pelo contribuinte. Neste a Prefeitura disponibilizou 32 prêmios, entre dois carros 0 km; um já entregue e outro que será sorteado em dezembro; oito motos 0 km; sete notebooks; seis máquinas de lavar; seis bicicletas; e três televisores.

O número de sorteio é o impresso no carnê de pagamento. O sorteio é realizado pela extração do 1º prêmio da Loteria Federal, de acordo a data estipulada no calendário elaborado pela Secretaria da Fazenda.

 
Ascom da Prefeitura de Itabuna

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui