Itabuna: Ônibus escolar é apedrejado e criança é atingida na cabeça

Itabuna: Ônibus escolar é apedrejado e criança é atingida na cabeçaUm ônibus que faz o transporte escolar de crianças que moram em Itamaracá, na zona rural de Itabuna, foi apedrejado no final da manhã de quinta-feira, 01, quando passava pela ponte do Distrito.

De acordo com testemunhas, os jovens que aparentavam serem adolescentes, saíram dos matos e começaram a apedrejar o ônibus. Uma das pedras arremessadas atingiu a cabeça de uma criança de 10 anos, que levou quatro pontos no ferimento.

Ainda segundo testemunhas, não é a primeira vez que o fato acontece. Na semana passada, os mesmos jovens teriam parado o ônibus e com ameaças, forçaram o motorista a abrir a porta. Eles entraram no coletivo e bateram em um garoto de 14 anos dizendo só que era acerto de contas.

Ontem o mesmo grupo tentou entrar no ônibus, mas, como o motorista não abriu a porta, eles apedrejaram o veículo ameaçando atirar caso o motorista não abra a porta novamente. Testemunhas informaram que o fato tem se tornado constante na ponte de Itamaracá.

 

 

Fonte: Radar Notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui