Itabuna: Mais dois contribuintes ganham prêmios na IPTU Premiado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais dois contribuintes de Itabuna foram premiados neste mês pela campanha IPTU Premiado 2014, um programa de educação tributária que vem executando desde maio passado pela Prefeitura, com o sorteio de prêmios àqueles que pagam em o tributo em dia. Na sexta-feira, dia 29, vence o prazo para pagamento da quinta parcela que dará direito ao contribuinte concorrer a uma motocicleta de 150 cilindrados na extração da Loteria Federal do dia 17 de setembro.

A contribuinte Maria Eufrásia Dias, residente à Rua Adelayde Costa Silva, 39, no bairro Santo Antonio, ganhou um notebook sorteado na extração nº 4892-5, do dia 13 de agosto. Já dona Veronica Maria de Oliveira, residente na Rua Piauí, nº 426, Bairro Jardim Brasil (Jardim Vitória), foi a ganhadora de uma máquina de lavar por ter sido a sua inscrição no cadastro do Departamento de Tributos da Secretaria Municipal de Fazenda sorteada pela Loteria Federal extração nº 4893-3, de 16 de agosto.

Os dois prêmios serão entregues até o final de setembro com os que forem sorteados no próximo mês. A campanha IPTU Premiado vem sendo realizada desde o ano passado pela Prefeitura para incentivar o pagamento em dia de tributos, especialmente o IPTU. Neste ano, já foram sorteados 11 prêmios dos quais cinco foram entregues pelo prefeito Claudevane Leite aos ganhadores no dia 10 de junho passado. Até o final do ano seis novos prêmios ainda serão sorteados, incluindo mais um carro 0 km no dia 12 de dezembro.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui