Itabuna: Mãe e filha são baleadas dentro de igreja evangélica

Wilma Camilo da Silva, 31, e a filha de 15 anos foram atingidas no pé e no calcanhar, mas sem gravidade

Uma mulher e uma adolescente foram baleadas, na noite deste domingo (12) dentro de uma igreja evangélica em Itabuna, sul da Bahia. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Sione Porto, Wilma Camilo da Silva, 31, e a filha de 15 anos foram atingidas no pé e no calcanhar, mas sem gravidade.

Elas foram baleadas depois que Wagner Nascimento Cordeiro e um adolescente entraram na Igreja Evangélica Águas Purificadoras trocando tiros. Informações preliminares apontaram que os dois haviam se refugiado na igreja durante um tiroteio que havia começado nas imediações do local.

“Descobrimos depois que eles não estavam fugindo. Na verdade, Wagner e o menor são rivais e estavam trocando tiros um com o outro”, explicou a delegada. No tiroteio, além da mulher e filha, os dois também foram atingidos e socorridos para o Hospital de Base em Itabuna. Duas armas foram apreendidas com a dupla responsável pelos disparos.

“Wagner acusa o adolescente de tê-lo atingido e o menor afirma que foi Wagner quem o feriu”, afirmou Sione Porto. Os dois tem passagens pela polícia e o jovem é acusado de um homicídio. Eles estão custodiados no hospital e devem prestar depoimento nos próximos dias.

 

Fonte: Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui