Itabuna: Governador inaugura novo posto SAC e visita colégio

O governador Rui Costa inaugura nesta sexta-feira (16), às 9h, o novo posto da Rede SAC de Itabuna. A unidade funcionará no Shopping Jequitibá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com uma média de 12 mil atendimentos por mês.

Os serviços disponibilizados nas novas instalações do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Itabuna serão os mesmos oferecidos pela antiga unidade, com exceção da Coelba, que será substituída pela unidade da Sefaz Estadual. São no total 11 unidades de serviços: Banco Mais BB, Detran, Sefaz Estadual, SAEB/CEPREV, SAEB/CPF, SAEB/PLANSERV, SAEB/SAF, Sinebahia, SSP/Antecedente, SSP/Identidade e TJ/Serviço de Atendimento ao Cidadão-SAJ.

Visita escolar

E prosseguindo com as visitas às escolas da rede estadual de ensino, o governador Rui Costa e o secretário da Educação, Osvaldo Barreto, visitam também na sexta-feira (16), às 10h30, o Colégio Estadual Félix Mendonça, localizado no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. A proposta do governador, por meio do Pacto pela Educação na Bahia, é melhorar a qualidade da educação em todo o estado.

 

 

Fonte: Secom BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui