Itabuna: Feira Gourmet está confirmada para março

Itabuna: Feira Gourmet está confirmada para marçoUma excelente oportunidade para quem quer apreciar as culinárias indígena, africana, árabe e portuguesa, acontece no dia 9 de março, em Itabuna; a Feira Gourmet, promovida pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. Organizado em parceria com empresas do ramo da gastronomia, o evento vai ser aberto às 11 horas e vai até as 16 horas, na Alameda da Juventude, centro da cidade, onde serão montadas 20 tendas para exposição dos pratos de restaurantes, bufets e pequenos empresários.

A Feira Gourmet recebe ajuda logística e estrutural da administração municipal, que disponibiliza na tenda principal um palco para apresentações musicais. A Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo também vai oferecer apoio para profissionalização da gestão empresarial dos pequenos negócios, identificação do empreendedor e fidelização do cliente.

Segundo o secretário José Humberto Martins, a Feira Gourmet faz parte do Projeto de Desenvolvimento da Economia de Itabuna, que tem como objetivo promover a maturidade empreendedora local, aproximando o mercado das pequenas empresas, com a realização de eventos que ajudem a incrementar a geração de negócios e fomentar a geração de emprego e renda.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui