Itabuna: Esposa de acusado de estupro recebe ameaça

Cícera Forcina de Oliveira, 39 anos, esteve na delegacia na noite desta quarta-feira, 31, porque estava com medo de sofrer represálias por conta da suspeita de estupro da filha de 16 anos. O marido dela Carlos Henrique Martins foi preso na terça-feira, 30, acusado de violentar sexualmente a enteada.

Nesta quarta, Cícera recebeu no celular uma mensagem quando estava com a filha na delegacia da mulher. Além de palavras de baixo calão, a mensagem continha o seguinte texto: “Não está atendendo por que? Fez m*, não é? Pois vai sair das suas custas o pagamento do advogado, viu?”. Ela acredita que a ameaça tenha partido da família do marido.

Ela mostrou o celular a delegada que fazia o atendimento na delegacia da mulher, que acionou o Conselho Tutelar. Os conselheiros buscaram o casal de filhos de Cícera, de 11 e 10 anos.

Depoimento da menor

Na noite de ontem, a adolescente prestou depoimento à delegada de plantão no Complexo Policial e contou que sofria estupros há 6 anos. A jovem descreveu as relações sexuais. Ela teria pedido ajuda a um professor, que denunciou o caso. Cícera também prestou depoimento e confessou saber dos abusos. A suspeita é de que ela sofria ameaças do marido. A mulher passou a noite com a filha, na casa de uma amiga.

Acusado

Carlos chegou a apanhar da população do bairro onde mora, Daniel Gomes, quando chegou à localidade na tarde de terça-feira. Ele foi preso pela polícia e encaminhado ao Hospital de Base. Ele nega o estupro.

 

Fonte: Radar Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui