Diante das mobilizações de setores da sociedade brasileira, como as reações às denúncias de corrupção no país, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) estará recebendo nesta segunda-feira, 16, às 19 horas, durante a 2ª Reunião Ordinária, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Itabuna, Andirlei Nascimento para debater sobre os movimentos e as suas repercussões legais e constitucionais.
O objetivo, segundo o presidente da entidade, Luiz Ribeiro é trazer para classe empresarial, bem como representantes da sociedade itabunense, a interpretação à luz da Constituição Federal de 1988 sobre os movimentos de clamor social, que se multiplicam a cada dia. “Será uma oportunidade para que a sociedade possa ter mais esclarecimentos sobre a legalidade de um eventual pedido de impeachment e as variadas implicações, de acordo com a Constituição Federal” explicou Luiz.
A ACI fica localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56 – Edifício União Comercial – 9º e 10º Andar, Centro – Itabuna. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171.