Itabuna: Empresária é assassinada durante assalto

Noeli de Azevedo, que estava armada, atirou em um dos bandidos e morreu com vários tiros disparados pelo outro assaltante

Itabuna: Empresária é assassinada durante assaltoUma empresária foi assassinada durante um assalto nesta sexta-feira (15) na BR-415, em Itabuna. Segundo informações da TV Santa Cruz, Noeli de Azevedo, de 52 anos, estava dentro de sua empresa – do ramo de transporte de cacau – quando dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto.

Após roubar os pertences de vários funcionários, os assaltantes foram até a sala da empresária. Noeli, que estava armada, atirou em um dos bandidos, mas morreu atingida por vários disparos efetuados pelo outro assaltante.

O ladrão baleado pela empresária morreu no local. O outro conseguiu fugir. Segundo a polícia, um dos funcionário da empresa relatou que os bandidos estavam bem vestidos e foram admitidos na empresa porque eles disseram que iriam entregar currículos.

No local do crime foi encontrado uma arma A380 e uma moto pertencente a um dos bandidos. Ainda segundo polícia, a transportadora de cacau já foi assaltada três vezes. O corpo da empresária foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente o corpo do suspeito ainda não identificado.

Noeli nasceu em Mato Grosso e vivia em Itabuna há mais de 15 anos.


Fonte: Mayra Lopes / Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui