Itabuna: Econtro de jovens católicos

A Juventude Católica da Diocese de Itabuna realizará neste final de semana o 3º Encontro Diocesano Jovens – EDJ. O encontro será de 06 a 08 de dezembro (sexta, sábado e domingo) no Colégio CAIC, bairro Jardim Primavera. A inscrição é R$ 10,00 (dez) reias com direito a dois cafés da manhã e um kit encontro. Fichas com coordenadores dos movimentos jovens, ou na Livraria Boa Nova na Catedral de Itabuna.

Com o tema “Sentinelas da Manhã, essa é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” o encontro terá inicio às 18h do primeiro dia com uma concentração no estacionamento da Paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano, seguida pela caminhada da Santa Cruz. O evento conta com a presença confirmada de novecentos jovens e caravanas organizadas das cidades circunvizinhas.

Durante esses três dias, os pregadores serão: Eder Cabral – Coordenador diocesano do Ministério Jovem de Teixeira de Freitas, lançando seu primeiro livro com o título “Jovem sois forte”; Luciane Magoga – madrinha do EDJ e pregadora da RCC de Teixeira de Freitas; Luciano Rodrigues – Pregador da RCC de Teixeira de Freitas. Além disso, show com Maicley Vierráhd e banda lançando seu primeiro CD gospel católico e um momento especial com Cássio José, coordenador do Ministério de Música e Artes da cidade de Firmino Alves. Jonatas Marins lançará com exclusividade o seu primeiro CD católico.

Don Ceslau, Pe. Acácio e todos os padres da diocese confirmaram presença para esse encontro que tem como apoio o Ministério de Música Rainha da Paz. “Será um momento de adoração e louvor a Deus, vamos juntos celebrar o amor e rezar pela paz da nossa cidade e solidificar a ação de Deus na juventude” afirma Tales Bispo, coordenador geral do 3º EDJ.

REALIZAÇÃO E CONTATO – Renovação Carismática Católica (RCC) de Itabuna, Ministério Jovem da RCC e parceiros com o setor Juventude diocesano (todos os movimentos jovens católicos de Itabuna). Informações: Tales Bispo 073 8851-5409 ou Victor Emanoel 073 8883-1559.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui