Itabuna: Dupla cria página para aliciar garotos e é flagrada ao tentar marcar encontro

Delegado informa que perfil no Facebook era em nome de uma adolescente.

Itabuna: Dupla cria página para aliciar garotos e é flagrada ao tentar marcar encontroDois homens foram presos na cidade de Itabuna, na região sul, flagrados por crime de pedofilia. Eles criaram um perfil falso no Facebook com um nome de uma adolescente, entravam em contato com meninos com idades entre 14 e 15 anos. Aliciados, as vítimas praticavam sexo com a suposta garota via webcam, explica o delegado Marlos Macedo, que investigou o caso.

“Os pais de um menos fez o registro. Na página, tem três fotos e vários vídeos de meninas. Eles induziam os meninos a se masturbarem e gravavam a cena. A pessoa começou a chantagear o menino, ameaçando postar o vídeo dele na internet se ele não se encontrasse pessoalmente com o próprio pedófilo. Instruímos o garoto a marcar. Houve um encontro no dia 12 [deste mês], fizemos uma campana, mas ele desconfiou e saiu. Ontem, aconteceu o flagrante em um apartamento no centro da cidade”, descreveu o delegado. O suspeito era monitorado por cerca de 20 dias.

Segundo Macedo, ao ser preso, o suspeito apontou a participação de um outro rapaz. “Fomos na casa do outro indivíduo, pegamos notebook e celulares com amplo material fotográfico. Eles são bissexuais. O primeiro disse que fazia isso por vontade. O outro passou mal com asma, foi para o hospital e devemos ouvi-lo ainda hoje [quinta, 27]”, acrescenta. Eles vão ficar detidos à disposição da Justiça e, se condenados, podem pegar até 12 anos de prisão.

 

 

 

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui