Itabuna: Cliente ganha o primeiro Gol 0KM do Itão

Itabuna: Cliente ganha o primeiro Gol 0KM do Itão

Rodinei Marikson, gerente da loja São Caetano, sorteia cupom.

Ganhadora reside no Bairro Conceição.

Campanha vai até o dia 17 de julho e sorteará 3 VW Gol 0KM

Dezenas de clientes acompanharam no final da tarde desta quarta-feira (11) o primeiro sorteio da campanha “Goleada de Prêmios Itão”. Quem vai assistir à estreia do Brasil no mundial de futebol, hoje, com mais um motivo para comemorar é Maria Elisabete Teixeira Soares, moradora do Conceição, em Itabuna. Ela foi a ganhadora do Volkswagen Gol OKM em sorteio realizado no Hiper Itão do São Caetano.

Outros dois carros serão sorteados pela Rede de Supermercados Itão. O próximo será em 3 de julho, na loja do Centro Comercial. O último sorteio ocorrerá em 17 de julho, na loja de Ilhéus. Além destes prêmios, os clientes concorrem a 50 vales-compras de R$ 400,00 cada um.

Rodinei Marikson, gerente do Hiper Itão São Caetano, disse que o interesse dos consumidores em concorrer aos prêmios cresce a cada campanha. “Os clientes veem a transparência das campanhas e o impacto de cada uma delas, que são as mais valiosas do Sul da Bahia”, afirma.

Para o gerente de compras da Rede de Supermercados Itão, Iran Santos Lima, a maior participação dos clientes reflete a preocupação da empresa com a qualidade e, agora, o apelo com três carros zero que têm a ver com futebol e o clima de Copa do Mundo. “O Itão tem 50 anos de história e essa é mais uma forma de premiar nossos clientes”, assinala. A campanha oferece mais de R$ 110 mil em prêmios.

O primeiro sorteio foi acompanhado com grande expectativa por Sílvia Maria Almeida, que havia depositado cinco cupons momentos antes do sorteio. “Sou cliente desta loja do São Caetano desde quando foi inaugurada, mas é a primeira vez que venho acompanhar o sorteio”, disse, acompanhada do sobrinho Stephan, de 5 anos.Sílvia espera levar um dos próximos carros a serem sorteados. A promoção será encerrada no dia 17 de julho. A entrega dos veículos aos ganhadores ocorrerá no dia 23 de julho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui