Com um desfile nesta sexta-feira, 12, saindo do Jardim do O, percorrendo a Cinquentenário e os principais bairros da cidade, a CDL de Itabuna mostra a premiação da campanha tríplice Mães, Namorados e São João, este ano alusiva aos 50 anos de fundação da entidade lojista. Por essa razão, a agência RCM, responsável pelas campanhas da CDL, deu o título de “Cinquentenário de Prêmios no Comércio de Itabuna”.
Com uma premiação de 50 itens, sendo 47 vales-compras de R$500,00, duas motos Honda Fan-125 e um automóvel Peugeot 208, a CDL propõe uma grande movimentação no comércio de Itabuna, atraindo milhares de consumidores da cidade e da região.
Para a carreata, a entidade espera reunir os patrocinadores master, toda a diretoria e demais parceiros, e está programada para ser iniciada às 14h, com concentração no Jardim do O, sendo concluída no stand da praça Adami, que sediará as atividades da CDL até o último sorteio em 5 de julho, quando será conhecido o ganhador do automóvel e ficará a grande urna que receberá os milhões de cupons dos consumidores.
Sorteios
Segundo a programação da Câmara de Dirigentes Lojistas, os sorteios terão início no dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, com sorteio de moto e vales-compras. A partir daí em todas as semanas serão realizados sorteios que serão encerrados em julho.
A campanha é uma realização em conjunto com a Prefeitura de Itabuna e estão confirmados como patrocinadores master da promoção: Caixa Econômica, Emasa, Bahiagás/Governo da Bahia, Sebrae, Schin/Bivolt, Conlar, Drogarias Velanes, Shopping Jequitibá, Jupará Motos, Ville Peugeot, Supermercados Meira, Gráfica Agora e Viação São Miguel e Expresso Rio Cachoeira.
Exposição
Uma exposição fotográfica mostrando alguns dos principais momentos dos 50 anos da CDL será aberta nesta segunda, 15, na praça central do Jequitibá, numa parceria com o Shopping. Segundo o presidente Braga, não há uma preocupação cronológica da CDL com relação às fotos que serão expostas em seis painéis dupla-face no Shopping Jequitibá e em três painéis no stand da Praça Adami. O presidente lamenta não poder mostrar fotos dos primeiros anos da entidade, já que muitos documentos se perderam na enchente do final de 1967.
Responsável por organizar a exposição, o jornalista Ramiro Aquino garante que os consumidores que forem ver o trabalho vão conhecer alguns flagrantes que contam a história da entidade, como posses, galeria de todos os presidentes, promoções, participações e outros detalhes. A Expo 50 Anos fica até o dia 30 de abril.
Fonte: Ascom da CDL