Itabuna: Augusto se reúne com moradores do núcleo da ceplac

 alt

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, deputado Augusto Castro (PSDB), teve neste fim de semana mais uma série de reuniões com lideranças e encontros com moradores em diversos bairros da cidade. Neste domingo (10), ele visitou o Núcleo Habitacional da Ceplac, onde ouviu reivindicações como a necessidade de mais investimentos em esporte e lazer.

Augusto disse aos moradores que, no plano de governo que prepara para Itabuna, o apoio à prática de esporte é lembrado como meio de melhorar a qualidade de vida nos bairros e estimular a população, a cultivar hábitos saudáveis, especialmente a juventude.

O pré-candidato recebeu vários apelos de pessoas que vivem no Núcleo Habitacional, a exemplo do eletricista Jorge Celso. “Nós necessitamos de um espaço adequado para nossos capoeiristas, temos cerca de 20 alunos que utilizam um bar antigo para a realização da capoeira, e o campo de futebol também precisa de melhorias”, reclamou o morador.

 Para Augusto, apoiar o esporte é investir em cidadania. “A prática do esporte é um direito social, pode transformar vidas e afastar jovens das drogas. Itabuna parou no tempo. Não temos projetos sociais que incentivem o esporte e isso precisa ser mudado”, declarou. Moradores do bairro também lamentaram a falta de manutenção das ruas do Núcleo e de iluminação no parque infantil existente na localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui