Itabela: Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a Polícia Militar

(Foto: Giro de Notícias)
Policiais militares do 4º pelotão de Itabela, comandado pelo tenente Assis Ribeiro, foram recebidos a tiros, na manhã de domingo, 2 de março, na localidade conhecida por Rua Nova. De acordo com informações da Polícia, pelo menos três elementos armados com revólver atiraram contra a guarnição, que fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.

Os suspeitos foram baleados durante a troca de tiros e socorridos para o Hospital de Itabela, sendo posteriormente transferidos para o Hospital Regional em Eunápolis.

Erick Gonsalves da Silva e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes, conhecido como “Ferrugem ou Surubim”, ambos de 19 anos, além de Adenison da Conceição dos Santos Junior, não resistiram e morreram. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas, e dois revólveres calibre 32, municiados e com vários cartuchos deflagrados. Um dos revólveres travou o tambor devido a um engasgo de uma bala no cano.

Segundo o comandante da operação, os homens estavam escondidos em uma casa na rua Espírito Santo, no bairro Bandeirante. A Polícia foi até o local e, ao chegar à porta, por volta das 5h, os suspeitos estavam saindo. Os policiais deram voz de prisão e começou o tiroteio.

A polícia acredita que os dois revólveres calibre 32 podem ter sido usados no assassinato de um homem conhecido como “Bicudo” e na tentativa de homicídio contra um jovem identificado como Isaias, crimes ocorridos na última sexta-feira, 28 de fevereiro.

 

 

 

Fonte: Giro de Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui