Itabela recebe mais duas reconstruções de escolas

Itabela recebe mais duas reconstruções de escolas
Itabela recebe mais duas reconstruções de escolas. Foto Ascom
A Prefeitura de Itabela começa as aulas 2020 com entrega de mais duas unidades escolares, no seguimento Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Com a presença ilustre da população, alunos, profissionais da educação, autoridades do nosso município e, principalmente, com a presença do prefeito municipal, secretária de Educação e secretário de Obras e Infraestrutura.
Primeiro colégio entregue completamente reformado foi o Colégio Lúcio Ferreira, com capacidade para receber aproximadamente 800 alunos, a inauguração aconteceu na sexta-feira (07), às 8 horas, sendo servido a todos os presentes um delicioso café da manhã, apresentando à população a nova Estrutura do querido Colégio Lúcio Ferreira; agora mais espaço, maior conforto, segurança tanto para alunos quanto para profissionais da educação.
Já no sábado, 08, no bairro Ouro Verde, às 17 horas, foi entregue a Unidade de Ensino Colégio Luiz Eduardo Magalhães.
As unidades escolares completamente reconstruídas, respeitando todos os processos de engenharia, contêm:
• Sala Multifuncional
• Sala Infantil
• Sala de Leitura
• Mobiliário
• Novos Livros
• Kits Material Escolar
O prefeito Luciano Francisqueto, com sorriso no rosto, disse: “Nosso sonho está se tornando realidade, mais duas escolas, mais ruas sendo feitas, mais segurança, ou seja, mais amor por Itabela, porque eu amo Itabela”.
A Prefeitura Municipal de Itabela vem buscando cumprir com todos os seus compromissos com a educação do Município, respeito e conforto tanto para alunos quanto para profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui