Itabela: Prêmio Gestão de Sucesso valoriza empreendedorismo

O 12º Prêmio Gestão de Sucesso contempla as empresas nos setores do comércio, serviços, saúde, indústria, franquias e agronegócio. O evento será realizado no dia 26 de setembro, no Salão Nobre de eventos do Rotary Club, às 20h. Reunirá as empresas vitoriosas com maior pontuação em suas habituais categorias, alcançadas pela consulta pública que aconteceu no município entre os dias 6, 7 e 8 de agosto.

Para O presidente da CDL, Nivaldo Brandão, trata-se de um reconhecimento público, a classe empresarial que está sempre incentivando, inovando e impulsionando o desenvolvimento da economia.

Instituído pela CDL Itabela com intuito de estimular o empreendedorismo e promover a implantação de estratégias para o melhor desempenho empresarial, o prêmio surgiu no ano 2003, na época denominado Prêmio Destaque Empresarial. Em 2008, com a 5ª edição, impoluto em credibilidade deixou de ser uma premiação voltada para classe lojista e se diversificou ao setor sócio econômico. Predominando o título “Prêmio Gestão de Sucesso”, com a missão de valorizar as empresas, instituições e profissionais liberais que melhor enaltece a gestão empreendedora da economia itabelense.

“A CDL sente-se legitimada para promover o Prêmio Gestão de Sucesso, cuja finalidade é primar pela qualidade de seus produtos, preços, serviços, atendimento, promoções, propaganda e confiabilidade, entre outros, podendo assim manter um elo maior com os consumidores e clientes”, afirma o coordenador do Projeto Nilton Freitas Carvalho.

Dois segmentos especiais serão homenageados: Empresário e Empresa Ano, que terá o empresário Luciano Pinto Rosa (Novo Casarão) e a empresa Gero Gás Distribuidora.

 

Confira relação dos ganhadores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui