Idosa está internada em hospital da região. A mulher, que foi presa em flagrante, sofre de problemas mentais e já tinha assassinado a mãe em 2006
Uma idosa de 76 anos foi esfaqueada por uma colega do asilo onde elas moravam no município de Itabela, no Extremo Sul baiano. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil da cidade, uma paciente do asilo São João Batista sofreu um surto e atacou a idosa com uma faca de cozinha, golpeando a vítima do lado esquerdo do peito.
Maria Goretti Paula de Jesus, 40 anos, sofre de problemas mentais e já tinha sido interna do Hospital de Custódia em Salvador após assassinar a própria mãe em 2006. A idosa, Anália Maria de Jesus, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. Apesar de continuar internada em observação desde a noite do domingo, 11, quando o atentado aconteceu, a vítima passa bem.
A acusada foi presa em flagrante e deve responder pela tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, o caso será encaminhado para uma juíza da comarca de Itabela, e Maria Goretti deve voltar a ser internada no Hospital de Custódia de Salvador.
Fonte: Correio