Itabela ganhará pavimentação em 4 ruas

Depois de licitadas, hoje as ordens de serviços foram autorizadas pelo Governo

Foto: Ascom-PMI

Na manhã desta terça-feira, 30, o prefeito Luciano Francisqueto, juntamente com o vice-prefeito, Gil, vereadores e secretários participaram e assinaram o ato que autorizou as ordens se serviços que garantem a pavimentação de 04 ruas em Itabela.

A primeira rua projetada para início das obras é a rua Miramar, a qual na gestão passada foi preparada para execução das obras, mas não foi à frente. A previsão é que em 15 dias seja pavimentada (asfalto) 4.200m² desta via. Isso dependerá do bom tempo, a ideia é que seja concluída a obra ates mesmo do aniversário da cidade.

No próximo dia 14 de junho comemora-se o 28º Aniversário de Itabela, a intenção é que a obra da rua Miramar até lá seja concluída para ser entregue aos moradores que há anos sofrem com a falta de infraestrutura da rua. O prefeito Luciano tem expressado aos quatro cantos “que será o melhor prefeito de Itabela”. Tem dito também que “é questão de honra trabalhar pela cidade porque foi eleito para isso” sempre enfatiza em seus discursos.

Ainda de acordo com o prefeito, que tem se esforçado para fazer um governo diferente e participativo, disse: “estamos tentando recuperar através da nossa equipe de planejamento os recursos perdidos ou mal usados das obras inacabadas no município itabelense” concluiu.

Com a conclusão da obra da rua Miramar, as ruas que serão também pavimentas são:

  • Jacarandá, Centro;
  • David Manzoli, Irmã Dulce;
  • Bela Vista, Bandeirantes;

A empresa licitada e responsável para a execução das obras é a Brasil Imperial. As obras estão avaliadas em mais de R$ 1 milhão de reais.

O prefeito Francisqueto destacou que “as obras serão executadas com recursos provenientes de impostos arrecadados no município, que se depender do meu governo serão sempre muito bem empregados” afirmou.

De acordo a assessoria do gabinete, o prefeito Luciano disse que “foram reduzidos gastos excessivos com eventos nesse primeiro ano como parte do planejamento estratégico para investir mais e melhor os recursos em pavimentação das ruas da cidade e aquisição de equipamentos hospitalares para a saúde da população” concluiu.

Dentro da programação da Secretaria de Obras a próxima rua a ser pavimentada é a rua Jacarandá.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui