Itabela: fiscalização não registra aglomerações em 1º noite de toque de recolher

Itabela: fiscalização não registra aglomerações em 1º noite de toque de recolher
Itabela: fiscalização não registra aglomerações em 1º noite de toque de recolher. Foto: Reprodução/Bahia dia a dia

A primeira noite do toque de recolher em Itabela, não registrou irregularidades, na sexta-feira, 19 de fevereiro. A fiscalização contou com o apoio da Polícia Militar e agentes da Guarda Civil Municipal.

A medida passou a valer em 343 cidades da Bahia na noite de sexta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 22h, adentrando a madrugada deste sábado, 20 de fevereiro.

De acordo com a PM, a primeira noite foi tranquila e não houve condução e prisão. A polícia realizou trabalho de prevenção com orientação aos donos de estabelecimentos que fechassem no horário instituído pelo decreto.

O comandante da guarda civil municipal de Itabela, André de Jesus, disse que também não houve registro e os agentes fizeram orientações a moradores em praças, estabelecimentos e locais públicos da cidade, fazendo cumprir o decreto do estado.

A prefeitura municipal tem dado suporte para a fiscalização. O toque de recolher vai até a próxima quinta-feira, 25 de fevereiro. No último boletim epidemiológico municipal, Itabela possui 10 casos ativos e 34 mortes provocadas pelo vírus.

Fonte: Bahia Dia a Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui