Itabela: cultura recebe investimento de R$ 40 mil em equipamento

Itabela: cultura recebe investimento de R$ 40 mil em equipamento. Fotos: Ascom

O Departamento de Cultura de Itabela recebeu 40 mil reais do Fundo de Cultura, para, assim, valorizar ainda mais o setor.

Nessa gestão, mais de 800 alunos estão matriculados no Departamento, considerando que há cursos que renovam as turmas a cada 3 meses, com este recebimento poderemos dobrar as vagas.

O valor recebido foi destinado para benefício da população, compra de equipamentos, com o intuito de atender os cursos de cabeleireiro, corte e costura, dança kids, zumba, curso básico de teclado, violão, culinária salgada, culinária doce, manicure e outros.

Com todo esses equipamentos no ano de 2020 terá um maior alcance da Educação em meio a arte e esportes, pois antes não poderia aumentar o número de vagas para cursos por falta de recursos.

A diretora do Departamento, Ana Kellen, disse: “É uma grande alegria que antes eu sonhava em ter esses recursos para maior propagação da Cultura no meu município, o qual cresci e estabeleci família. Levar cultura, arte e esporte, é uma tarefa para uma gestão que entende e está comprometida.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui